Tem coisa melhor que um bom café em um lugar agradável e aconchegante? O clima da Serra Gaúcha é perfeito para isso! Aquele frio característico de Gramado pede uma bebida quente, e lugares para isso é o que não falta na cidade! Por isso nós, da Nazale, apresentamos a você 3 cafés para frequentar em Gramado.
O Josephina é feito de histórias — histórias contadas pelos quatro irmãos que resolveram transformar a casa do bisavô em um lugar para todos. Levando o nome de uma forte mulher, a avó Josephina, o lugar tem todo o charme de uma antiga casa dos anos 50, servindo todas as delícias do século XXI. Cafés, chocolates, chás, drinks e cervejas, servidos junto a deliciosas receitas doces e salgadas. O Josephina está de portas abertas de terça a quinta-feira e aos domingos, das 11h30 às 22h, sexta-feira e aos sábados até às 23h. Você pode passar lá na Rua Pedro Benetti, número 22, e tomar um maravilhoso café!
Em uma das docerias mais tradicionais da cidade, você não pode deixar de experimentar um capuccino com raspas de chocolate e chantilly, que acompanha um delicioso bombom de nozes. Estamos falando da Casa da Velha Bruxa, que traz doces e cafés compostos pelos tradicionais chocolates Prawer. Você pode experimentar tudo isso na Avenida Borges de Medeiros, 2738. A casa abre todos os dias, das 11h30 às 22h.
O primeiro café colonial do país tem endereço fixo em Gramado, e traz a mesa farta das mais deliciosas e típicas receitas alemãs, italianas e portuguesas. O Bela Vista abriu suas portas em 1972, quando Dona Lira fazia sucesso com seu glorioso Apffelstrudel. Esse é o lugar ideal para levar família e saborear tudo de melhor que a serra gaúcha tem a oferecer. O café abre de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 23h, sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h, e está localizado na Avenida das Hortênsias, número 3500.
Ficou com água na boca? Nós também! As delícias de Gramado estão esperando por você. Aproveite e conheça também o Residencial Parque das Orquídeas, o novo condomínio da Nazale na Serra Gaúcha.